Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Caso haja qualquer problema com os produtos comprados você poderá seguir as orientações a seguir expostas, todas elas com base no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através de nosso email: [email protected]
Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra.
Não receba se:
(1) a embalagem estiver aberta ou avariada;
(2) se o produto estiver danificado;
(3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido;
(4) ou se a entrega não for feita de forma completa.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
– Quando o produto apresentar indícios de uso;
– Quando o produto for alterado de qualquer forma;
– Quando o produto não for usado adequadamente.
Caso haja qualquer problema com o produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Após feito o contato conosco os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para análise do suposto defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação do nosso setor de Qualidade. Se não houver a detecção do defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer das condições para troca ou devolução, o produto será devolvido sem prévia comunicação, com frete por conta do cliente.
Trocas
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]
Devoluções
A devolução de qualquer produto, inclusive aqueles em promoção, deve ser comunicado ao nosso SAC, através do email: [email protected], dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto pelo cliente.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Embalagens abertas, rompimento de lacre ou avariadas;
– Embalado apenas em plástico bolha;
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor será feita conforme a forma de pagamento escolhida:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno total da compra no cartão utilizado ou como alternativa o cliente pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário: Será realizada a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente em até 15 dias úteis.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (47) 9225 4737 ou e-mail [email protected]

 

Chame no WhatsApp